A Empresa

  • História

    A Luma/SGgapi desenvolve a sua actividade em torno das TI à mais de duas décadas focalizando-se inicialmente no suporte em termos de Hardware e Software a grandes clientes e com uma total independência dos fabricantes. Ao longo deste período de tempo e por consequência do desenvolvimento das TI e pela afirmação no mercado das suas competências a empresa passou por ser Support Provider de vários Fabricantes. Em função das constantes mutações do mercado nesta área a empresa desenvolveu valências que lhe permitiu oferecer ao mercado uma maior diversidade de produtos e serviços.

  • Missão

    A Luma dedica-se à prestação de serviços de instalação e manutenção de infra-estruturas informáticas, contribuindo para um melhor desempenho de plataformas, sistemas, redes e comunicações de dados e imagem de clientes empresariais, maioritariamente no mercado nacional.
    Baseia a sua actividade em competências técnicas e metodologias devidamente certificadas, em permanente actualização, e na cobertura geográfica do território nacional. Disponibiliza aos seus Clientes um serviço fiável que lhes permite externalizar as suas competências não nucleares.

  • Política da Qualidade

    A Luma e a SGgapi desenvolvem a sua actividade em torno das Tecnologias de Informação desde 1989 focalizando-se inicialmente no suporte em termos de Hardware e Software a grandes clientes e com uma total independência dos fabricantes. Ao longo deste período de tempo e por consequência do desenvolvimento das TI e pela afirmação no mercado das suas competências a empresa passou por ser Support Provider de vários Fabricantes. Em função das constantes mutações do mercado nesta área a empresa desenvolveu valências que lhe permitiu oferecer a este mercado serviços tais como:

    • Manutenção de equipamento (microinformática) Carry e on-site
    • Instalação de Hardware /Software
    • Suporte On Call
    • Projecto de Redes
    • Instalação de Redes
    • Administração de Redes
    • Outsourcing residente
    • Support Provider
    • Centro de reparações

    Sendo a Qualidade um dos principais paradigmas de gestão das empresas Luma e SGgapi, a certificação pela norma ISO 9001 é considerada instrumento fundamental para controlar os processos de trabalho através de um comprometimento com os requisitos aplicáveis à organização, assim como procurar a excelência através da melhoria contínua e da medição da sua eficácia, promovendo a satisfação crescente dos clientes e parceiros e procurando, sempre, o desenvolvimento e satisfação dos colaboradores.

    DC.PS04.01.05 – Politica da qualidade         Cacém, 23 de Abril de 2018

  • Qualidade

    Sendo a Qualidade um dos principais paradigmas de gestão das empresas Luma/SGgapi, a certificação pela norma ISO9001 é considerada instrumento fundamental para controlar os processos de trabalho através de um comprometimento com os requisitos do sistema, assim como procurar a excelência através da melhoria contínua e da medição da sua eficácia, promovendo a satisfação crescente dos clientes e parceiros e procurando, sempre, o desenvolvimento e satisfação dos colaboradores.

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