Política da Qualidade
A Luma e a SGgapi desenvolvem a sua actividade em torno das Tecnologias de Informação desde 1989 focalizando-se inicialmente no suporte em termos de Hardware e Software a grandes clientes e com uma total independência dos fabricantes. Ao longo deste período de tempo e por consequência do desenvolvimento das TI e pela afirmação no mercado das suas competências a empresa passou por ser Support Provider de vários Fabricantes. Em função das constantes mutações do mercado nesta área a empresa desenvolveu valências que lhe permitiu oferecer a este mercado serviços tais como:
• Manutenção de equipamento (microinformática) Carry e on-site
• Instalação de Hardware /Software
• Suporte On Call
• Projecto de Redes
• Instalação de Redes
• Administração de Redes
• Outsourcing residente
• Support Provider
• Centro de reparações
Sendo a Qualidade um dos principais paradigmas de gestão das empresas Luma e SGgapi, a certificação pela norma ISO 9001 é considerada instrumento fundamental para controlar os processos de trabalho através de um comprometimento com os requisitos aplicáveis à organização, assim como procurar a excelência através da melhoria contínua e da medição da sua eficácia, promovendo a satisfação crescente dos clientes e parceiros e procurando, sempre, o desenvolvimento e satisfação dos colaboradores.
DC.PS04.01.05 – Politica da qualidade Cacém, 23 de Abril de 2018